Tenho 19 anos e descobri que tenho HPV na vulva "parte externa da vagina" já estou até mesmo com algumas verrugas pequenas e muita coceira, conheci um homem, me apeguei a ele muito, enrolei ao máximo pra não transar com ele, pois não comecei o tratamento ainda, mas não consegui, domingo transamos com camisinha, mas depois sem camisinha.
Eu realmente quero muito continuar com ele, mas tenho medo dos julgamentos dele, infelizmente onde moro todos julgam as pessoas. Eu não sei o que fazer, mas acho que já contaminei ele, não sei o que fazer, gosto muito dele, mas depois do sexo me sinto culpada.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
04/10/2019 12h52
Puta que pariu, hein!

Se sabe que tem a porra do problema, transa com o cara sem proteção, imagino do que seria capaz se não gostasse do cara... teria comido a cabeça dele com mostarda!

E ainda tá preocupada com o julgamento da vizinhança, imagino as merdas que já fez... culpa não desfaz as coisas, tomara que ele te deixe.

Esconder tirou dele a decisão de correr ou não o risco contigo. Sujeira!
anônimo
04/10/2019 13h02
Não vou te julgar, até porque todo mundo sabe que ao transar sem preservativo corre o risco de pegar algo, ele não é nenhuma criança e deve cuidar da própria saúde.
Mas também não tem pra onde você fugir, se tá tão afim do cara precisa ser sincera, se tentar mentir saiba que uma hora a verdade aparece, você sabe que ele não vai receber bem a noticia, mas não tem outra saída, conte tudo, seja honesta, conte sobre o que sente por ele e não erre novamente, faça sua parte a partir de agora e aceite a decisão que ele tomar.
anônimo
04/10/2019 12h55
Queria saber se você tivesse outra doença mais grave se iria fazer o mesmo. Você sabia que tinha e mesmo assim trancou com o cara! Ele saber é o mínimo! Seja o que acontecer, você terá que lidar com as consequências.
04/10/2019 12h48
Boa parte da população já carrega o hpv incubado, não ajuda, mas é um dado
Acho q tem q se tratar pra ontem, e é melhor explicar pra ele sobre isso. Tendo tratado e tudo mais, vai da escolha dele depois ter relações desprotegidas contigo ou não.
Uma relação desprotegida não da certeza de q ele foi “contaminado” ou não com o vírus, taxa de transmissão não é 100%
04/10/2019 13h16
Claro q vc deve contar. Se ele te ama de verdade ele vai te aceitar do jeito q vc é . Nao se preocupe. Mais pvr fale a ele q vc tem isso . ≠
anônimo
04/10/2019 12h58
Vacilação... Acho que deve dizer uma vez que ele pode estar contaminado, mas não espere uma boa reação. Eu não reagiria bem, pelo menos.
anônimo
04/10/2019 12h53
Você é uma retardada, isso sim. Sabia que tinha HPV e mesmo assim transou com o cara sem camisinha, pqp.
04/10/2019 13h05
Não conta deixa ele descobrir a surpresa
anônimo
04/10/2019 13h06
Isso que você fez é crime. Vai ser presa
anônimo
04/10/2019 13h03
ferrou com a vida do cara
anônimo
04/10/2019 13h10
É seu dever contar para ele.
04/10/2019 13h05
Que sacanagem com o cara fazer sexo sem camisinha, agora tem grandes chances de ter transmitido o vírus para ele.
anônimo
04/10/2019 13h23
Pow! Isso é sacanagem! Vc não gosta dele não! Quem gosta e quem ama, CUIDA!
04/10/2019 13h04
Vc colocou várias pessoas em risco de contágio conscientemente? Como consegue dormir a noite?
Sabia que estava contaminada e não o alertou. Sabe né, que ele corre risco de estar contaminado e de passar para outras mulheres por tua causa.
anônimo
04/10/2019 12h58
Sim,vai ter quer contar e um assunto mega sério, pata começa não devia ter feito sem camisinha né.
04/10/2019 15h08
eu já li as criticas desnecessárias os conselhos maravilhosos e agora quero saber Biancaaa você contou ou não contou?
04/10/2019 15h11
Hj é a famosa Sexta Fake??
elas respondem
04/10/2019 12h47
que cuzagem da sua parte ter transado com ele sem camisinha.
04/10/2019 12h48
eu não acredito que você deixou as coisas chegarem nessa situação!
04/10/2019 14h40
Claro que deve contar, e pra ontem, ainda mais pq tu acha que já o contaminou. E tá se tratando pelo menos?
04/10/2019 12h55
A pior parte foi você te feito sem camisinha tendo conhecimento disso.
anônima
04/10/2019 15h15
vc deveria ter falado que só poderia fazer sexo quando começasse o tratamento , agora só resta dizer que vc tem hpv e mandar ele fazer exames também , as pessoas não precisa saber o que vc tem mais ele tinha que saber
anônima
04/10/2019 14h43
1) Onde você mora não, em todo lugar as pessoas estão prontas para julgar a qualquer custo. Mas lembre-se de que o julgamento que os outros fazem de você, só fala dele mesmo e um mínimo (ou nada) de você.
2) Deveria não ter transado sem. O boy pode ficar sabendo da pior forma que você tem a doença...
anônima
04/10/2019 12h54
Ele foi um otário de transar sem camisinha com qualquer uma, mas você também foi muito fdp de aceitar, sabendo que está bichada.
04/10/2019 13h12
Deve dizer sim!
anônima
04/10/2019 13h13
Os dois erraram, conte pra ele
anônima
04/10/2019 13h27
camisinha não influencia nada mesmo, no caso, já que se trata de hpv
enfim, ja deveria ter contado.
o mínimo agora é falar a verdade, independente da resposta dele.
E vc segura essa ppk e comece o ''tratamento'' já. não custa tentar amenizar essas verrugas.
04/10/2019 14h28
Conta, flor... conta.
04/10/2019 12h46
Vai ter que contar, ou ele vai ficar a vida toda passando hpv para outras mulheres. Ele não terá problemas, mas fica encubado nele e todas que ele transar sem camisinha pegarão.
Começa o tratamento logo!!! E use camisinha sempre.