Quando estão amando/apaixonados e falam para suas amadas: 'eu nunca senti isso por outra...você é diferente'. Até que ponto devemos acreditar que isso é verdadeiro?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/10/2019 13h27
Mas cada relação é única, não tem como sentir a mesma coisa, da mesma forma, com a mesma intensidade, então não deixa de ser verdade.

Mas a maioria diz isso porque sabe que a mulher gosta de ser única, gosta de saber que foi ela quem mais mexeu com o cabra, como saber se é verdade ou não? Só com o tempo passando e analisando o comportamento do meliante para saber.
04/10/2019 13h23
Bem difícil , pq eles com certeza já disseram isso para muitas meninas tbm . ≠
anônimo
04/10/2019 13h24
tanto pode ser verdade, como pode ser mentira
04/10/2019 13h54
O dia que eu falar isso é verdade, pra mim gostar de alguem é bem difícil...
04/10/2019 14h20
Isso quase sempre é verdadeiro...

É da natureza da mente humana sempre "privilegiar" o relacionamento atual. É uma espécie de "mecanismo de defesa". Então, se a atual for realmente uma pessoa legal, o cara sempre vai ter a sensação de que é "o melhor namoro" da vida dele (o mesmo vale para a mulher), que é o cara por quem ele mais se apaixonou, etc.

O interessante é... se ele desfizer o namoro com a Paula (só pra usar um nome de referência) e começar outro namoro com outra a Ana, ele vai achar que o que ele sente pela Ana é a coisa mais forte da vida dele.

Se ele voltar a namorar a Paula, reatar com ela, vai voltar a achar a Paula a pessoa por quem ele teve a maior paixão e assim sucessivamente.
elas respondem
04/10/2019 13h25
Vai saber para quantas ele já disse isso... ou se realmente só sentiu um sentimento mais forte por você mesmo...
anônima
04/10/2019 13h56
Se ele já teve outros relacionamentos duradouros, pode ser que tenha um pouco de "mentira" envolvida...