Percebo que as vezes meu namorado é um pouco "autoritário" comigo... isso pode significar que ele gosta de dominar na cama?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/10/2019 13h43
Sim tem como.
04/10/2019 13h43
Pode ser q sim . ≠
elas respondem
anônima
04/10/2019 13h44
definitivamente não
anônima
04/10/2019 13h46
Acredito que sim.
anônima
11/12/2019 06h11
Eu acho que ser autoritário fora da cama é alto extremamente negativo, e me preocuparia como ele seria na cama, mesmo eu gostando de ser dominada. Existe uma diferença grande em ser dominada pq gosta, e em ter um sexo em que ele domina mas que sem eu querer...
E eu não confio muito em quem é autoritário ou possessivo fora da cama. Que dirá na cama, onde a pessoa "perde" os sentidos.
Só o fato dele ser autoritário fora da cama já seria motivo pra eu rever se fiz a escolha certa em namorar com ele...

Mas me explica como ele é autoritário fora da cama, pq talvez você quis dizer algo e só usou essa palavra pra exemplificar, sei la.