Trabalho xom um rapaz que da em cima de todas as meninas da empresa mas diz que comigo e diferente... que me ama, quer casar, etc... a minha dúvida é sera que estou certa em ignorar as investidas? Sera que sou so um prêmio pro ego dele? Me ajudemmmm...

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/04/2016 18h33
Ele diz a todas que é diferente, você não será só um prêmio, será só MAIS UM prêmio
elas respondem
anônima
01/04/2016 17h23
Sera que sou um prêmio pro ego dele? É.
01/04/2016 17h17
Quem te garante que ele não fala o msm para as outras?! Acho que quando um cara ama msm uma mulher, as outras meio que "somem".
Sai fora!
05/04/2016 19h30
E você ainda pergunta? Mas é claro!