Minha colega de sala fica sentando no meu colo, sou uma pessoa introvertida, então na maioria das vezes são as outras pessoas que falam comigo, acho ela muito gostosa, tem uma bunda da hora, gosto de admirar a marca da calcinha dela que consigo ver pela calça da escola, ela sempre brinca comigo, mas tem um costume de sentar no meu colo, somos do último ano, sera q ela sabe q isso me excita?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/10/2019 18h48
Clarooooo que é inocência! Coitada, não entende nada disso!

Aproveita e transem muito! Odeio ver gente passando vontade!
04/10/2019 14h27
Claro que ela sabe. Tu acha que ela já não percebeu que talvez vc repare nela?
Ela deve ter o quê? 16, 17 anos. Ela não faz isso na inocência mas nem sonhando.
anônima
04/10/2019 14h29
fala para ela não sentar
04/10/2019 14h30
Kkkkkkkkkkkkk que safadinha
anônima
04/10/2019 14h37
se ela ficou com alguém ela sabe que isso excita
anônima
04/10/2019 18h53
Aaaa o melhor da escola é isso kkk no ensino fundamental || rolava muita coisa desse tipo, e médio também, os mlq passava a mão na minha bunda e tipo é óbvio que dá pra ver que ele ta querendo comer, teve vezes já que dois meninos de baixo da mesa começou pegar na minha perna, minha calça era tipo rasgada na perna. Teve outra vez que dois meninos combinaram de um me empurrar pra eu cair em cima da piroca do outro que estava sentado na cadeira.
anônima
04/10/2019 23h25
Hahahahaha danadinha a tua colega, hem!
eles respondem
04/10/2019 14h28
Hahahah as vezes ela gosta de vc , pq para uma menina sentar no colo de um menino, só se tiver muita intimidade. ≠
04/10/2019 14h25
Vc nunca fala nada quando ela faz isso?
Diga algo na brincadeira tipo: não vem sentando assim que hoje acordei cheio de maldade. Se ela rir e sentar mesmo assim, está te provocando.
anônimo
04/10/2019 18h50
Ela que sentir sua 'animação" quando faz isso.
anônimo
04/10/2019 18h51
Maldosa ela.
anônimo
04/10/2019 19h45
Aproveite essa fase. Dificilmente terás essa sorte no teu ambiente de trabalho.

Ah, ela não faz na inocência. Usem camisinha.