se vc tivesse que fazer a fachada de uma casa que acabou de comprar por questão estética e de segurança e te cobrassem 35 mil pra entregar pronto: todo o telhado trocado, portão de fora a fora, e outro portao basculante do lado de dentro que separa a fachada da parte de tras levantar os muros, pintar a fachada e paisagismo na frente da casa incluindo nesse valor o valor da mao de obra e dos materiais e mais o acompanhamento do arquiteto que projetou, vc acharia muito caro?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/10/2019 15h07
Parece um bom preço. O problema (ou vantagem) de casa é não pagar condomínio, mas arcar com custos altos nas etapas de reforma
anônimo
04/10/2019 15h08
Impossível determinar isso sem antes ver o imóvel e as medidas.
anônimo
04/10/2019 15h29
Não sei,tem que ver as medidas da fachada e tudo,por isso e sempre bom no mínimo 3 orçamentos .
elas respondem
anônima
04/10/2019 15h07
pesquise em outros lugares pra saber se esse valor tá na média
04/10/2019 15h26
Tá caro né.
anônima
04/10/2019 15h28
caro