Como se conquista alguém que não sente atração por vc? No final das contas a atração termina sendo um fator importante até para vc conquistar alguém, não?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/10/2019 15h22
Se eu não sinto atração pela pessoa, não adianta, ela não vai me conquistar.
04/10/2019 15h42
É um fator importante, assim como ser engraçado, carinhoso, inteligente, etc
eles respondem
anônimo
04/10/2019 15h19
atração n é so fisica. Eu n consigo atração facil por mulheres, nem me excitar, so quando estou dentro de um relacionamento e começo a confiar mais nela