Acho que isso de esfriar ou esquentar vai de cada casal. Se você faz por onde manter o relacionamento, a conquista diária, as surpresas, etc., tudo aquilo de bom que era no início do namoro, com toda certeza vai esquentar... Mas, se tudo ficar na rotina, na monotonia, vai esfriar...
eles respondem
anônimo
01/07/2014 03h58
Depende como vocês dois administram o relacionamento, e como é o modo que vocês 2 veem um ao outro, se estão namorando por beleza física, condição financeira, sexo etc... Garanto que um dia acaba esfriando.. Agora se o sentimento de vocês atravessa barreiras, conseguem se entender e amam um ao outro de verdade, pelo caráter, personalidade, pelo o que cada um é por dentro, Tem tudo para dar certo e só aumentar, o problema de muitos relacionamentos se estagnarem, é que nunca estão satisfeito pelas coisas que tem, tem sempre que ir na ideiazinha tonta de "conhecer outros horizontes", de fazer algo novo todo dia, acostume se com a vida que leva e com humildade, e lhe garanto que só tem a esquentar cada vez mais, eu por ex, posso me acostumar com quase tudo, só não quero e não vou me acostumar com aquilo que foge do meus conceitos, Agora, não permita que um relacionamento de tanto amor, se acabe por bobeiras, que vocês 2 possam resolver juntos!, Boa sorte!