Quando eu gozo na mina sai muito esperma isso deixa a garota muito suja tendo em vista que o normal seja só um pouco no meu caso sai muito será que tem algum desequilíbrio

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/10/2019 15h34
Um tio meu morreu disso.
anônima
04/10/2019 15h35
faça exames de hormonios
eles respondem
anônimo
04/10/2019 15h37
são seus testiculos derretendo
04/10/2019 16h00
Só um médico pra saber mesmo.
Se não for por abstinência sexual, pode ser tumor ou infecção. Ou até mesmo um desequilíbrio hormonal.
Fiz exames uma vez sobre isso, até ultrassom nos bagos e uma carreira de exames, já que estava ejaculando 20ml de porra. As vezes eu ejaculava sem gozar, estava casado na época, a mulher ficava de cara, já no começo começava a sair porra e as vezes não parava.
Pra falar a verdade, o médico não foi muito claro não, mas ele receito uns medicamentos que acabou normalizando.
04/10/2019 15h42
Não, vc está perdendo pontos de vida
anônimo
04/10/2019 15h45
Saia dessa vida de pornografia.