Uma amiga vem me pedindo ajudas no seu relacionamento, a questão é:

Ela namora um cara, e ele tem uma melhor amiga, da qual não abre mão de sua relação, e fica o dia inteiro de conversa. Minha amiga se sente mal com isso e ele não tem intenção de mudar.

A questão é, vocês veem problemas em se relacionar com uma pessoa que tem um melhor amigo(a) do sexo oposto e que fica de conversa o dia inteiro ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 15h42
Infelizmente, sou possessiva
04/10/2019 15h40
Mesmo que fosse homem, se ficasse de conversa o dia inteiro a ponto de me fazer ficar ressentida em nosso relacionamento, eu veria problema sim.
04/10/2019 15h46
Ter amigos tudo bem mas ficar o dia inteiro conversando tá de sacanagem né, bb?
04/10/2019 17h39
Sua amiga tá sobrando e não percebeu ainda.
04/10/2019 17h55
Sim, acho que a própria amiga e o namorado poderia se tocar que isso é meio inconveniente...amizade grudada demais não presta.
anônima
04/10/2019 17h59
Eu não abro mão de um amigo por namorado. Mas lógico que existe o bom senso, não ficaria de conversinha o dia todo com meu amigo, ficaria era com meu namorado :)
eles respondem
04/10/2019 15h47
Eu nao gostaria nao . Mais se fosse la de vez em quando nao ligaria . ≠
04/10/2019 15h41
Ainda sou das antigas, pra mim mulher que tem melhor amigo é puta.
E não abro mão desse conceito.