2.74K  04/10/2019 18h22

A uns 2 meses atrás nós brigamos eu e ele tiramos o visto e a foto, porém ele colocou a foto mas o visto não, eu coloquei tudo. Aí semana retrasada eu coloquei o visto de volta e pedi que não tirasse mais, até ai ok, deu 2 dias ele tirou de novo eu não falei nada. Quando foi sábado eu pedi pra ele colocar novamente, ele colocou na minha frente quando foi hoje cedo ele tirou de novo o visto do nada, eu peguei mandei msg perguntando o por quê dele ficar tirando, simplesmente me falou " por que eu quis tirar". Até então eu mandei blz e não toquei mas no assunto, porém não entendo o por que só fico pensando merda, que ele está aprontando etc... Só que estou cansada de brigar e cobrar as coisas dele, a cada dia que passa nosso namoro está mais desgastado. Não sei o que fazer como agir, mas não entendi a atitude dele. Ontem a gente saiu, se divertiu muito e hoje ele está assim

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/10/2019 16h16
Mds olha o tanto de "coloca " e "tira" hahah. ≠
anônimo
04/10/2019 16h17
Você esta dando muito valor a coisa virtual. O relacionamento de vocês está desgastado, então é comum que coisas assim aconteçam.
04/10/2019 16h28
Tiro o visto, ponho o visto, na hora que eu quiser, que whatsapp apertadinho, que doçura de mulher. Tiro cedo, ponho à noite e também de tardezinha, tô até mandando what's pra gostosa da visinhaaaa..
anônimo
04/10/2019 16h29
Ele tá certo
elas respondem
04/10/2019 16h16
nossa eu terminava

com você
anônima
04/10/2019 16h15
Pelas caridade, anônima. Briga por algo sério, não bobagem.
anônima
04/10/2019 16h23
Esse cara é um banana de ainda não ter te mandado catar coquinho. Mulher infantil, insegura e com atitudes ridículas. Brigar pq quer vigiar os passos do cara por Whatsapp. Aff
anônima
04/10/2019 16h25
Brigaram e tiraram foto de perfil e o "visto por último"??? Isso significa o que mesmo, que mal lhe pergunte?
anônima
04/10/2019 16h28
Nunca usei esse visto por último e se alguém me pedir, sinto muito.
Você está fazendo tempestade em copo d’água.
04/10/2019 18h20
No seu whatsaap você decide como ficam as coisas, no dele é melhor deixar que ele administre isso, já ficou bem claro que ele não quer deixar.
04/10/2019 18h22
Mas... q q tem?