Só vai pra faculdade, não tem amigos, namorada, não sai de casa, tem receio de interagir com pessoas.

elas perguntam
22 17
eles respondem
04/10/2019 16h32
Insegurança.
Falta de grana.
Tá pensando no futuro.
ah! Um monte de coisas.
anônimo
04/10/2019 16h33
É tímido ou é caseiro.
anônimo
04/10/2019 16h39
Eu aí!!

Tenho 21 anos, as pessoas dizem que sou bonito, nunca tive problemas com mulheres, sou loiro e tenho olhos azuis, nao tenho amigos, não tenho vida social nem namorada e nem nada relacionado, passo os 7 dias da semana em casa, não consigo arrumar emprego, não consigo aprovação no vestibular que eu presto, nada funciona pra mim, deve ser esse o problema dessas pessoas ;))
03/12/2019 23h09
Fui assim, tinha 2 motivos:

Falta de dinheiro e trabalhos pra fazer( eu pegava trabalho dos outros pra fazer, pra levantar um dinheirinho kkkkkk)
03/12/2019 23h09
Bom. Acredito que seja algum tipo de insegurança ou qualquer questão interna que leve essa pessoa a não conseguir se abrir com outras pessoas ou não conseguir se sentir confortável próximo às outras pessoas. Acredito que isso tem muito a ver também com a pessoa ter sido criada muito dentro de casa e com poucas interações fora de casa,, talvez os pais não tenham dado muita atenção, e ele não saiba muito bem como interagir por ter levado uma vida com muito pouca interação.
anônimo
03/12/2019 23h19
A juventude humana é complicada. Se a pessoa já não tiver uma personalidade mais extrovertida, não se socializar desde pequeno, terá muitas dificuldades na adolescência e início da fase adulta.

E essas coisas se refletem também na aparência. Um cara tímido, inseguro, antissocial, terá esse comportamento se refletindo na sua aparência, no seu jeito de vestir, e seres humanos são visuais. Nós sabemos ler isso nas pessoas, e naturalmente manteremos distância delas.
anônimo
05/10/2019 08h43
Tímido, focado nos estudos, falta de grana para sair, vai saber...
anônimo
04/10/2019 16h37
Pode ser algum nível de fobia social e introversão.
anônimo
04/10/2019 16h35
acho q a @Malu002 falou tudo
04/10/2019 17h06
Por que você quer saber?
anônimo
11/12/2019 19h00
Escolha
03/12/2019 23h22
A vida social em nada tem a ver com a aparência. Ela tem a ver com as características da pessoa, se é alguém mais aberto ou fechado, mais introvertido ou extrovertido, etc. e com as condições psicológicas da pessoa, se ela tem ou não algo psíquico que a impede de ter confiança e segurança ao se relacionar com as pessoas. No caso de alguém que não tem uma vida social condizente com a necessidade humana, é bom que ela seja introduzida aos poucos em rodas de conversas por pessoas que ela conhece, assim ele pode ir desenvolvendo habilidades de convívio social que ainda não haviam sido despertadas dentro ela. Se é alguém que possui algo de ordem psicológica impedindo ela disso, o que é identificado pelo medo de público, algo que é mais evitado por ela do que, meramente, não procurado, recomenda-se um acompanhamento com um psicólogo, que identifica o possível problema e o trata ao eliminá-lo pela raiz. Aliás, o acompanhamento psicológico também identifica se o problema é da característica da pessoa ou não. E, se for o caso, ele também consegue estimular essa pessoa a se envolver mais socialmente com certas técnicas.
03/12/2019 23h59
tenho 28 anos e sou exatamente assim... não sei a razão...
anônimo
11/12/2019 18h56
Eu
anônimo
03/12/2019 23h07
Ele não se importa com essas bobagens.
anônimo
03/12/2019 23h04
Timidez
03/12/2019 23h04
Receio de interagir com as pessoas.
anônimo
05/10/2019 12h19
Então quer dizer que se ele não tivesse boa aparência, estaria tudo certo?
De qualquer forma, pode ser tímidez excessiva, foco nos estudos... Pode ser N coisas.
anônimo
04/10/2019 16h44
Tem que perguntar a ela né
anônimo
04/10/2019 16h33
Ela ser tímida?
elas respondem
anônima
04/10/2019 17h26
Eu quero saber é oq tem a ver aparência com vida social?

Já vi muitas pessoas em que a natureza não foi muito generosa com elas e são cercadas de amigos e de pessoas que apreciam sua companhia.

Isso tem mais a ver com a personalidade do indivíduo e o seu perfil psicológico.
anônima
04/10/2019 16h35
Timidez, insegurança, se sente pressionado pelo meio social, incompatibilidade com as pessoas que conhece.... mtas coisas.
anônima
03/12/2019 23h10
Fobia social , já tá acostumado a viver assim
04/10/2019 16h34
Um sem número de possibilidades, e uma delas pode ser só mesmo a falta de vontade.
anônima
04/10/2019 16h35
Insegurança talvez, ou pode ser por opção também. Vai saber...
04/10/2019 18h23
Falta de tempo e dinheiro , também tem o fator timidez . Vai ver ele tá ocupado demais estudando e pensando num futuro , ninguém vive só de farra e bebedeira ou festinha.
Se for oque penso é bem esperto , pois na situação em que estamos atualmente no nosso país não podemos esperar muito se não mais leis que nos tornem escravos , o mais sensato é garantir uma vida confortável enquanto se é jovem .
anônima
04/10/2019 16h35
Você mesmo respondeu: Receio de interagir com as pessoas.

Com receio das pessoas não tem como ter amigos, nem muito menos namorada.
anônima
04/10/2019 16h48
descreveu o @victory
03/12/2019 23h09
Falta de dinheiro,amigos pobres q nunca tem dinheiro para sair com vc.

Me descreveu até.
anônima
03/12/2019 23h10
Interessante sua pergunta, eu sou assim por conta da insegurança e timidez. Muitos jovens gostam de sair com os amigos, gostam de festas, porém, eu não gosto de festas, sou muito caseira e me pego um hábito de ficar estudando porque isso é o que me trará um bom futuro.
03/12/2019 23h14
Vários fatores
03/12/2019 23h23
Eu sou igualzinha. Até a idade.
anônima
05/10/2019 12h21
Sei lá
04/10/2019 18h37
Vai ver ele não quer, nao tem dinheiro...
04/10/2019 17h46
Sei lá, pode ser por várias razões.
Só ele saberá explicar
anônima
04/10/2019 17h15
Me apresenta? Quero namorar ele.
anônima
04/10/2019 17h04
No meu caso é por causa de uma coisa muito peCuliar, mais não vou poder dizer.