Af, sim. Algo tão escasso.
anônimo
02/04/2016 01h23
Sim e muito
anônimo
03/04/2016 19h31
Sim, mas não adianta de nada se eu sentir que não combino com ela. Ter uma mulher que prepara surpresas para você sem você ter pedido nada a ela é o máximo, embora eu nunca tenha tido uma mulher. Mas é bom que ela deixe também que você faça coisas por ela. Eu gosto muito de receber, mas eu gosto sobretudo da ideia de dar muito carinho à minha mulher.
03/04/2016 19h33
Eu gosto, até pq as vezes nem me ligo que a pessoa ta dando bola pra mim rs mas se eu estiver afim da pessoa não fico esperando não.
elas respondem
01/04/2016 18h41
Eu já tomei atitude algumas vezes e sempre deu certo, quando fiz isso claro que foi com os tímidos, eu tenho coragem e vontade de ir lá e fazer acontecer, mas eu ainda prefiro que chegue em mim.
anônima
03/04/2016 19h27
Eu sou do tipo ansiosa e que não gosta de ficar esperando, então as vezes acabo tomando atitude. Isso geralmente não é bom prq demonstra de cara q a gente ta afim e o cara não valoriza depois.
anônima
03/04/2016 19h18
Observando...
02/04/2016 02h12
Boa pergunta, observando.....