controlo a penetração mal aguento 2 min sem dar umas paradas. Mulheres, o que acham disso? Alguém mais sofre disso?

É ejaculação precoce, considerando que quando ela que da a sentada eu posso aguentar horas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 17h59
Porque nós sabemos certinho a intensidade pra gozar, e se ela fica no controle (provavelmente mais devagar) você demora mais. Tipo masturbação, ninguém faz melhor que nós mesmos.
eles respondem
anônimo
04/10/2019 17h59
É normal controlar? tem que cara que diz que consegue...
Mas eu não controlo a minha, não... na hora que dá vontade, já era... minha semente é exalada sem controle mesmo...
anônimo
04/10/2019 18h01
Tem posições que fazem um atrito maior no freio do prepúcio na parte de baixo da glande (cabeçe do pau) essa é a parte mais sensível que estimula à ejaculação. Tente mudar discretamente a posição para ter um atrito menor nessa parte. Seria bom também conversar com sua parceira sobre isso
anônimo
04/10/2019 18h12
Eu costumo fazer exatamente assim. Deixo ela à vontade, cavalgando. Desse jeito eu vou longe, dura bastante tempo; tempo suficiente pra ela gozar umas 3 ou 4 vezes.

Mas na hora se eu pegar e agarrar bunda dela e meter com força e rápido, eu gozo em questão de minutos (2 ou 3).