Então, eu sempre converso com meu namorado sobre trabalhar, tipo, eu estou a procura de emprego, e já tem um bom tempo que converso sobre isso com ele, sempre falava com ele que uma das coisas que eu mais queria no momento era trabalhar.
Tipo, ele tem um amigo que tem um escritório, e meu namo falava comigo algumas vezes para eu colocar currículo lá, só que ainda não botei por questões de falta de oportunidade.
Daí eu sempre pensava assim "poxa, já que ele é amigo do dono, ele poderia me dar uma forcinha, uma ajudinha de entregar para mim, pois já que ele conhece o dono, talvez o fato dele entregar fizesse com que eu tivesse mais chances.
Mas ele NUNCA se ofereceu em me dar essa simples ajudinha...
Aí uns dias atrás eu estava conversando sobre emprego com um amigo do meu namorado, dizendo que se ele soubesse de algum lugar etc... aí esse amigo do meu namorado foi e falou "olha, eu conheço o dono de tal empresa, se vc quiser, deixa um currículo comigo que entrego ao dono"
Aí meu namorado estava perto e falou "se vc quiser, eu também entrego um no escritório do meu amigo"

Caramba, eu só conversei com um amigo do meu namo UMA vez sobre emprego e ele já demonstrou boa vontade em me dar uma ajuda, em entregar no dono da empresa que ele conhece....
Já meu namorado que eu converso maior tempão sobre emprego, nunca tinha se oferecido para entregar nesse tal escritório..
Achei bem uó essa atitude dele
Só ofereceu pq o amigo ofereceu também

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/10/2019 18h02
Muito bom. Daí pra um teste do sofá é um piscar de olhos.
anônimo
04/10/2019 18h11
Que textão, deu preguiça de ler
04/10/2019 18h18
As vezes seu namorado nao tinha percebido isso. Nao fica brava por isso ,as vezes ele so foi perceber depois q apareceu esse amigo q comentou de entregar o currículo . ≠
anônimo
04/10/2019 18h31
Fode com o amigo dele kk
anônimo
04/10/2019 18h39
Que situação
anônimo
08/12/2019 14h50
ele nao quer que vc trabalhe kkkk
elas respondem
04/10/2019 18h04
É, dá uma impressão meio ruim, mas não se chateie tanto com isso. Talvez seu namorado não tenha se tocado disso antes, e aí na hora que o amigo falou, ele pensou: “como eu não pensei nisso antes?”
Haha leva na esportiva :)
anônima
04/10/2019 18h12
Chato né...
Viu que alguém queria ser mais legal aí se tocou