Sem papo é que fica calado esperando que você sempre puxe assunto. Papo ruim é que só fala bobagem, não deixa ninguém falar, só ele fala, só ele tá certo, mente fechada...
anônima
04/10/2019 18h01
No meu pv tem vários exemplos. Kkkkk
eles respondem
anônimo
04/10/2019 18h06
Homem sem conteúdo, que não sabe envolver a mulher com uma boa conversa; tem dificuldade em "prender" a atenção dela ao dialogar. Geralmente uma pessoa boa de papo (tanto homem como mulher) é aquela que parece saber de tudo um pouco; tem coesão e coerência no que diz; sabe opinar, ouvir e argumentar.

Por outro lado, um papo ruim quase sempre é aquele que o cara é "raso" em suas ideias, sem empolgação alguma etc.
04/10/2019 18h03
Homem que conversa igual a mulher.
04/10/2019 18h06
Homem sem papo : É um homem q nao sabe conversar , nao tem assunto .

Homem com papo ruim : É um homem q conversa ,mais a conversa dele é sem graça, sem sal, conversas sao chatas . ≠
anônimo
04/10/2019 18h08
Olha, não se deixe abater pq alguém disse que vc tem papo ruim, não sei se é esse o caso, mas uma conversa é de responsabilidade de pelo menos duaa pessoas, se o papo está ruim a culpa é das duas. E vc não vai agradar a todas. Uma hora o papo com uma encaixa e vc desencana.