Ela já tinha me falado da timidez dela.
Eu converso com ela até já falei do meu interesse nela.
Vamos sair na semana que vem e foi ela quem marcou, mas sinto que ela é meio travada.
Ela fica meio nervosa em certas situações e muitas vezes nem olha no meu rosto.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/10/2019 18h35
Tem que saber ter paciência e respeitar o tempo dela, passando o máximo de segurança. Mulheres tímidas geralmente são mais retraídas e tendem a sentir mais vergonha de inúmeras coisas. Importante não tocar em assuntos aos quais ela não se sinta à vontade em conversar. No mais, tente ser engraçado com ela, fazendo a rir; induza a conversar, perguntando sobre várias coisas e tal..
04/10/2019 18h44
Deixe a mulher à vontade quando ela se sentir à vontade na sua presença, a chance de ter mais contato será muito maior. Tbm seja paciente cada tem o seu tempo para falar sobre assuntos diversos . Com certeza ela vai gostar q vc marque encontros em locais agradáveis pergunte se ela gosta de lugares mais reservados ou com bastante gente . Tbm conheça as preferências da garota, em vez de impor os seus gostos, conheça as preferências dela. Isso tudo pode ajudar um pouco . ≠