Estudo numa universidade, e é comum no local que eu passo pra ir la ter um pessoal divulgando festas, com caixa de som com as músicas que vão tocar la e camisetas de propaganda. E aí eu passei em frente a uma e tava tocando funk. Mas era tão, mas tão obsceno, que nem música era mais, era basicamente a narração de um ato sexual sem nenhuma censura. E aí eu me pergunto, qual o nível das garotas que dançam isso na festa? Acho que elas não são nem putas, nem vadias, acho que elas se tornaram algo muito pior, algo que é tão baixo que sequer causa atração mais. É inferior a um animal.

E os rapazes que escutam esse tipo de coisa também. Pra mim é tudo viado. Escutar um cara cantando e gemendo obscenidades no seu ouvido e gostar disso, hetero não pode ser. Se ainda fosse uma cantora mulher, mas não era.

Sei la, antigamente tinha funk mas as letras eram mais contidas. Agora foi longe demais. E boa parte das pessoas dançam e curtem nas festas como se não tivesse nada demais. Só no Brasil mesmo...

eles perguntam
8 4
elas respondem
04/10/2019 19h34
A gente gosta de rebolar a raba..eu hein..tem MTA letra de funk que é horrorosa..mas adoro Anita e glória Grove...pqp..é mto bom rs
04/10/2019 19h29
Não vou falar de quem curte funk pq não é da minha conta. Mas falando da música (que na vdd eu nem considero música), é lixo total.
04/10/2019 19h35
danço meeeermo
04/10/2019 19h33
Eu acho degradante... mas há quem goste. Quem sou eu ora julgar?
anônima
04/10/2019 20h06
Questão de gosto. Eu gosto de algumas músicas, outras acho demais e não escuto. Funk surgiu nas comunidades, cantam o que vivem. Se você não gosta, não escuta, não precisa "odiar" quem gosta, nem ser "obrigado" a gostar
anônima
04/10/2019 19h30
De onde vc é?
anônima
04/10/2019 19h44
"...Desço empinando a bunda, subo com a mão no cabelo
Quebro, de ladinho quebro, na boquinha eu levo o dedo
Desço empinando a bunda, subo com a mão no cabelo
Quebro, de ladinho quebro, na boquinha eu levo o dedo
Se eu me invocar..."
anônima
04/10/2019 22h51
qual a dificuldade em apenas não frequentar?
eles respondem
04/10/2019 19h28
Bichinha, "ainnnn era obsceno". Deixa de ser putão, tá é com inveja dos caras que vão comer elas né hahahahahahahha
anônimo
04/10/2019 19h36
Funk carioca reflete a atual imbecilidade do brasileiro médio (pelo menos de parte do Sudeste). As batidas vêm sempre no mesmo ritmo, as letras são obscenas, e não raro cantadas por crianças, e quem tem o mal gosto de optar por ouvir isso o faz quase sempre em volume alto, impondo essa droga para a vizinhança.
04/10/2019 20h18
Vai sentar é na cabesssss
04/10/2019 19h40
Imagino vc passando na frente do campus da minha UF e vendo as resenhas que rolavam lá, dos próprios universitários, haha