Galera, to cismado, sofro de baixo autoestima, e fui pesquisar algumas coisas para eu me animar, e encontrei sites que você envia uma foto e ele diz um famoso que parece com você, por incrível que pareça a pessoa que mais combina comigo é o Michael B Jordan e o Lewis Hamilton, devo acreditar?
O site é celebs like me

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/10/2019 19h58
Não sei desses apps, mas independente de se parecer com eles ou não, se aceite do jeito que você é. Será bem melhor que ficar se comparando com alguém pra se sentir bem.
eles respondem
anônimo
04/10/2019 19h49
Não se preocupe tanto com aparência. A tua aparência eh irrelevante, te preocupe com algo útil: estudo, trabalho etc...
anônimo
04/10/2019 19h48
Eu posso dizer com quem você parece se tu me mandar uma foto
04/10/2019 19h50
Esquece, tu é feio