E eu não tenho condições de sair de casa. Queria saber alguma forma de lidar com ela sem me desgastar mentalmente.
Ela debocha de tudo que consigo, fala mal de mim pro outros e acha que tenho que fazer tudo o que ela quer e na hora que ela quer, sem contar que é extremamente mal humorada, e quando ela esta assim faz questão de descontar em todos em casa. Já pedi a Deus para fazer meu pai arrumar outra só pra eu vê-la sofrer, sei que é errado mas guardo muita raiva pela forma que ela sempre nos tratou.
Me ajudem

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/10/2019 20h06
Aguenta firme, uma hora tu se livra e vai viver tua vida
anônimo
04/10/2019 20h07
Ainda bem que você tem Mãe, nem isso eu posso falar pois não tenho Mãe
anônimo
04/10/2019 20h07
"Ela debocha de tudo que consigo"
Então pede pra ela debochar legal ao som do cabeça de gelo.
anônimo
05/10/2019 09h13
Conversa com ela e conversa com seu pai sobre isso.
A relação precisa de equilibro e seu pai pode atuar como moderador.
elas respondem
anônima
04/10/2019 20h12
A minha tbm já foi muito assim, deu uma folga pq ela começou a trabalhar, mas todo final de semana é terrivel.
Não fica contando nada da sua vida pra ela, nada q vc conquistou, seus planos, namoro, nada!
Tenta fazer a maioria das coisas q ela pede pra evitar desgaste, mas se vc ver q vai te prejudicar explique q não pode fazer e pronto, ela q lide com isso!
Tente passar a maior parte do seu tempo fora de casa, estude, trabalhe e tenta sair daí. Boa sorte!
anônima
04/10/2019 20h10
Poxa, complicado isso...
Mas não tem muito o que fazer, se tu ainda não tem condições de sair de casa agora, o jeito é aguentar mesmo. Tente não absorver a parte negativa, ignore tudo que não lhe acrescenta nada e busque alguma maneira de conseguir sua independência.
anônima
04/10/2019 20h12
Pesquise sobre mães narcisistas, talvez seja o caso da sua mãe
anônima
04/10/2019 22h55
vai fazer a lição de casa