Namoro tem 9 anos a distância. Gosto dele, mas já não aguento mais, nos vemos uma vez a cada 3 meses, além do mais ele nem é muito carinhoso, quando nos vemos tenho que quase implorar que ele me beije...ele gosta de sair pela cidade e tal, gosta de conversar comigo, mas é frio, o que fez com que perdesse a química entre nós tbm...me ajuda pagando contas, pois moro só e estou recebendo pouco. Me sinto presa nesse relacionamento

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/10/2019 20h55
Melhor terminar,pelo que falou acabou faz tempo.
04/10/2019 20h59
Olha, parece que pra você ele é só um cara que ajuda nas contas, me desculpa falar isso. Eu acho que você chama ele para falar o que está acontecendo e decide junto com ele o que fazer. Pelo que você falou, pelo menos respeita ele e não trai, mas dá forma que está não tá bom
04/10/2019 20h54
Acho q seu relacionamento nao esta muito bem nao . ≠
anônimo
04/10/2019 21h00
Namorar a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre.
anônimo
04/10/2019 21h17
Vaza fia
anônimo
04/10/2019 21h32
Então termina pois relacionamento não é pra se sentir infeliz
elas respondem
04/10/2019 20h51
Você disse todas as características que seu relacionamento já desandou e o que os prende que porque não convivem juntos.

Saía desse relacionamento e viva feliz.
anônima
04/10/2019 20h51
Acho que não tá dando muito certo.
04/10/2019 21h00
Amadah? De três em três meses? Deus me livre, nao tem condição de morarem juntos não?
anônima
04/10/2019 21h14
Acabe seu relacionamento virtual,é perda de tempo, o @daniel_t já me mandou caçar sapo,ele não quer mais webrelacionamento cmg