Detesto tirar fotos minhas, independente de ser selfie ou outra pessoa tirando, sempre que vejo uma foto minha me sinto péssima. Meu problema é com fotos mesmo, porque não ligo de me ver no espelho e não me sinto horrorosa na vida real, sou tranquila com minha aparência no dia a dia.
Isso é um problema? Tem alguma maneira de mudar isso? Alguém também se sente assim? Se sim, o que vocês fazem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
04/10/2019 20h59
Eu também não gosto, o ato de tirar selfies nos torna egocêntricos em busca de likes
04/10/2019 21h02
Ja fui chamado de bonito por varias minas , mas nas fotos mds não da!!! Principalmente em foto distraida no espelho sou um gato acredite no espelho filha miau miau
anônimo
04/10/2019 21h06
Odeio fotos, nem redes sociais tenho
04/10/2019 21h16
Eu não creio que seja um problema, é mais como uma escolha pessoal mesmo, eu também n gosto de tirar fotos...
04/10/2019 21h00
Acho que é normal.
04/10/2019 21h01
Nao gosto muito de tirar foto , mais isso nao impede de salvar os meus momentos feliz com meus amigos . ≠
04/10/2019 21h36
Odeio sair em fotos, pra mim isso é coisa de índio.
Eu sempre tava nas festas, mas teve um encontro recente da turma do colégio e da universidade.
Teve alguns que diziam que iam insistir em achar uma foto que eu tivesse nela, até falei, impossível, quando eu via um bando se agrupando e do outro lado um cabra com uma câmera na mão eu já vazava dali.
Vivia alcoolizado, drogado, qual o motivo de eu querer guardar uma imagem daquelas. Só nas recordações mesmo.
elas respondem
anônima
04/10/2019 20h58
Tbm não gosto
anônima
04/10/2019 21h00
simmm