Nao seja meloso demais e nem rustico demais... e faça coisas diferentes. .. uma flor de surpresa... coisas simples porém que marcam
eles respondem
anônimo
01/04/2016 23h02
não sendo o msm cara todos os dias (rotina acaba tudo)
anônimo
01/04/2016 23h03
Parar de ser coruja e virar uma harpia.
anônimo
01/04/2016 23h36
Nunca namorei, mas tentando te ajudar, vai depender de como ela é, se ela prefere mais uma rotina ou não etc. O que vc faz que faz ela sentir que vc ama ela? Faça isso, mas sem exageros e, de vez em qdo, faça coisas especiais e diferentes para surpreendê-la.. Renovar-se sempre, estar ligado nas coisas deve ser bom tsmbém
anônimo
01/04/2016 23h38
Bom garoto, assim que se faz, harpia Reina.

A harpia (Harpia harpyja), também chamada gavião-real, gavião-de-penacho, uiruuetê, uiraçu, uraçu, cutucurim[3] e uiraçu-verdadeiro, é a mais pesada e uma das maiores aves de rapina do mundo, com envergadura de 2,5 metros e peso de até 10 quilogramas.