5.83K  31/07/2014 05h05

Seguinte, estava eu conversando com uma garota via mensagens e do nada eu pedi uma foto dela com cara de sono, sabendo que ela é tímida demais achei que ela não ia enviar, mas ela enviou... Isso é um bom sinal para mim?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h34
Sim, ela está te dando abertura. Mulheres que usam maquiagem não saem distribuindo fotos sem maquiagem para pessoas que elas não confiam. Ou ela está te dando abertura, ou vc está em um LVL avançado na Friendzone. Boa sorte.
01/07/2014 00h09
Pra mim isso é totalmente irrelevante, porque não faço o uso excessivo da maquiagem. Mas como sou mulher e entendo, seria uma ''abertura'' digamos assim, ela mostrando o seu lado mais íntimo. Porque hoje em dia a mulherada passa base pra ir na padaria, eu não sou dessas mas eu sei que muitas são. Acho que se ela te manda uma foto de cara limpa é sinal de intimidade. Agora se isso é bom ou ruim, eu não sei...
anônima
30/06/2014 23h34
mais ou menoss!!
depende muito da conversa de vcs!!
01/07/2014 09h37
Acho que isso depende muito da menina, das preferências dela pelo visual.. maquiagem e etc. .. mas pelo que falou pode considerar como ''um bom sinal'' pois ela deu a abertura de te enviar uma foto em um momento mais intimo, ainda mais por ser timida
anônima
01/07/2014 10h09
Com certeza, mulher não manda fotos sem maquiagem, despojada para qualquer um, porém, ou ela esta afim de vc, gosta e já tem intimidade ou vc é um amigo e somente isso!
04/07/2014 15h01
Nada a ver. Vai q vc casa c/ ele? Vai ficar maquiada o tempo todo? O homem busca transparência na relação. Seja vc mesma,
31/07/2014 05h05
Significa que você é uma pessoa que ela confia, e que vocês tem uma relação que pode caminhar para algo a mais dependendo do caso... Ou você só é um amigo de verdade para ela.
eles respondem
anônimo
01/07/2014 04h02
.......... Não sei cara, acho que sim!!
anônimo
01/07/2014 00h29
E sendo assim, sem maquiagem, você achou bonita? Caso sim, invista e tente algo, logo, antes que outro tente e você acabe só chupando dedo. Não mosca. Abraço!
01/07/2014 01h09
Todo homem tem um percentual mulher. Então vou responder tua pergunta. Ela ta carente e afim de um lance com alguém. Como o Jones falou, invista agora antes que outro seja mais de atitude e leve ela de você. Não marca bobeira... Boa sorte!
01/07/2014 09h49
Jovem...vc só sabe que o homem lhe ama quando ele já te viu sem roupa, sem maquiagem, bebada, e principalmente quando ele aguenta suas crises de TPM. EM relação a ele ter te enviado a foto, isso em resumo quer dizer que ela confia em você. Acho que poucas mulheres iriam mandar fotos assim para qualquer um.