Me lembro que eu via mais amor no olhar das pessoas até os homens eram mais românticos na hora de chegar na mulher que gostava e hj em dia mudou muito

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
04/10/2019 22h08
Influencia da industria pornográfica, expansão da internet, etc
anônimo
04/10/2019 22h06
Mudou pq o homem viu que ser romântico não era mais necessário e até afastava o sucesso com as mulheres daí eles viram frios mesmo é mesmo assim pegam mulheres pra coroiw
anônimo
04/10/2019 22h37
Isso foi antes da era digital. O amplo acesso à Internet, redes sociais e pornografia tornou as relações humanas superficiais. Eu sou formado na are de TI e acompanho esse fenômeno de perto.
anônimo
04/10/2019 22h06
Sim, verdade, tenho uma opinião sobre isso, mas causaria polêmica.

Mas até os homens eram cavalheiros com as milhares. E elas gostavam de serem mimadas e tratadas como princesas.

Já fui chamado de antiquado por gostar disso
04/10/2019 22h13
Os namoros há uns 50 anos eram baseados muito no romantismo. As pessoas iam sair e demonstravam carinho e atenção chegando até o homem a abrir a porta do carro como forma de cortejo e educação. Hoje em dia todo mundo chega de Uber e se encontra e pronto, dificilmente se vê um jantar à luz de velas. o romantismo acabou a muito tempo ( mais existem pessoas românticas ainda ,mais muitas sao crucificadas pela sociedade por serem boazinhas de mais e fáceis de levar chifre ). ≠
05/10/2019 00h32
Talvez as mulheres de antigamente fossem mais interessantes e apaixonantes.
04/10/2019 22h05
Galera parou de ficar iludindo, vai direto ao ponto no que quer de fato.
anônimo
04/10/2019 23h33
Sou romântico até hoje, acredito que dessa forma a mulher se sente bem ao meu lado
05/10/2019 00h22
Culpa do marxismo cultural que infestou nossas faculdade...
anônimo
04/10/2019 23h37
Síndrome do Fastfood. Tudo é prático, tudo é facilitado e por fim tudo é descartável e sem valor. Os sentimentos, incluindo o romantismo, tornaram-se um "desperdício" para a modernidade.
anônimo
04/10/2019 23h34
Acho que o romantismo ainda existe. Pra alguns da mais certo, pra outros não.
No meu caso não, mas blz kkk
04/10/2019 22h43
Mudou por conta do esvaziamento de sentido que está havendo atualmente, aka as consequências da grande mentira criada a 500 anos atrás da bola molhada giratória e mentiras que a seguiram, como a malfadada teoria de Charles Darwin. A culminação desse processo de esvaziamento existencial está acontecendo nesse momento, especialmente porque estão puxando agendas transhumanistas e as crianças estão tendo acesso cada vez mais cedo a alta tecnologia e isso está substituindo as interações sociais de brincar na rua e outras coisas que existiam antigamente, sendo que tudo isso contribui decisivamente na formação tanto do caráter quanto da profundidade emocional das pessoas segundo minhas observações.
04/10/2019 22h33
Sociedade mudou, homens não são mais tão românticos por tanto que já quebraram a cara nessa historia, é fácil esperar romantismo como foi o caso das mulheres por um bom tempo mas fazer já é outra história.
04/10/2019 22h11
Acho que sou de antigamente
elas respondem
anônima
04/10/2019 23h31
homem tbm poderia te bater e restava vc só aceitar. realmente era mto melhor.
anônima
05/10/2019 00h35
A pornografia sujou a mente principalmente dos homens , quando ver uma mulher já pensa em sexo e coisas pevertidas
anônima
04/10/2019 22h02
O mundo era mais romântico. Agora tudo é sexualizado
anônima
04/10/2019 23h32
Tudo enganação. As pessoas sempre foram traíras e interesseiras, a única mudança é que hoje em dia não tem mais vergonha de expor.
04/10/2019 22h04
Sinto isso também.