Sou lésbica? O q acham?
Com homem eu gosto de ficar abraçada mas não gosto de beijar nem nada sexual, já com amiga **não gosto de ter muito contato físico. O q eu sou?

Se com amiga não gosto de abraçar, e com homem gosto de ficar abraçada, receber carinho, como namorados mesmo, algo que não costumo ter com amigas, mas só isso, sem ser algo sexual, apesar disso, me apaixono por homens. O q eu tenho?

Não acho que tenha a ver com puberdade pq já passei da adolescência

Sobre questão de atração, o que sei dizer é que dias atrás vi um peitoral de um rapaz e deu vontade de pegar kk já com mulher, uma vez vi os seios de uma na internet e quis automaticamente pegar nos meus, mas basicamente isso, não me imagino com mulher quando me toco...

O q acham? Ajudem! Comecei a ficar com dúvida pouco tempo pra cá . Tenho mais de 20 anos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/10/2019 22h27
Parece que vc ainda não foi despertada sexualmente.

Vc sente desejo, mas isso ainda não é algo importante na sua vida pq vc não consumou, é o que parece.

Mas não parece ser lésbica
04/10/2019 22h29
Eu acho q vc é hetero , mais vc é uma pessoa q gosta mais do sentimento do q sexo tipo amor , carinho . Vc sente atração por mulheres ?
anônimo
04/10/2019 22h30
Acho que você é hetero flexível em questão de sentimentos, mas atração sexual praticamente puramente hetero pelo que eu entendi do seu relato. Tu falou que ficou com vontade de pegar no peitoral do cara que você viu esses dias para trás, e barriga tanquinho, também te dá esse desejo de pegar nos gomos?
anônimo
04/10/2019 22h36
Lésbica acho que não é.
05/10/2019 02h17
A pessoa não sabe nem do que gosta, pqp! huahuahua
elas respondem
04/10/2019 22h27
Se nem você sabe...
anônima
04/10/2019 22h34
tem mais de 20 anos, então é hora de virar gente