Somos muito amigos. Ele se afastou por achar que eu estava me afastando. Eu dei uma afastada por pensar o mesmo sobre ele. Devido a este motivo ele me tratou muito mal escondendo o motivo. Acabei ofendendo ele em um momento de raiva e ele me bloqueou de todas as redes sociais. Depos de 2 à 3 meses ele volta me pedindo desculpas. Nos desculpamos e esclarecemos os motivos, porém ele ainda diz que não está bem comigo e que ainda está sentido

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/10/2019 22h43
Claro ,ate eu ficaria sentido diante dessa situação.≠
04/10/2019 22h47
Hum, que complicado em, mas assim, basicamente acho que todo clima que poderia haver para uma relação meio que foi arruinado nessa briga, então eu não alimentaria muita expectativa nesse sentido seu eu fosse você, apenas leve de boa se você estiver interessada na amizade, apesar de que talvez com o tempo o fogo que estava se ascendendo possa reacender.
anônimo
04/10/2019 22h47
Agora e esperar, que tudo se resolve
04/10/2019 23h38
Pediria a ele pra pôr pra fora tudo o que ele pensa, sente etc. e tentaria resolver a situação
anônimo
05/10/2019 09h18
Vocês estão apaixonados.
elas respondem
04/10/2019 22h46
Agora é dar tempo ao tempo e esperar pra ver se vai acontecer algo, se acontecer, claro. Vcs ficaram afastados por 3 meses, não vai ser de uma hora pra outra que as coisas vão se ajeitar.
E se voltarem a se falar, por favor, aprendam a dialogar :)
04/10/2019 22h41
Impressionante como eles SEMPRE voltam!!!
anônima
04/10/2019 22h44
Joguinhos só ferram tudo. Se você gosta dele, quer, fala claramente. Qual é o problema?
04/10/2019 23h27
Eu ia mandar se ferrar, se já ta resolvido ele tá fazendo drama.
Por isso é importante o diálogo, devia ter esclarecido as coisas desde o começo.
anônima
04/10/2019 23h31
deixa o tempo acontecer
anônima
04/10/2019 23h34
O tempo é o melhor remédio.
Vocês verão que os momentos bons são mais importante que essa briga e logo tudo irá se resolver.