1.01K  04/10/2019 23h50

oq vc gosta, hobbies, tipos de comida que gosta, tipos de filmes, livros, musica, pode despender falando um pouco mais sobre os tipos de comida que vc curte se quiser :3 -- lugares que gosta de ir ex: park, shopping, festas, NATUREZA SELVAGEM, amo filmes independentes, que falam sobre a vida, questões existenciais....

particularmente, gosto de diferentes gêneros dentro do rock, e coisas que não tem nada a ver com isso, tais como: carbaret, jazz, jazz manouche, blues, gypsy,

adoro pizza, minha especialidade na cozinha tbm :3, e sou bastante carnívoro tbm, sou viciado em pimentas e cafe, gosto de romances policias, como Sherlock Holmes, e romances juvenis, como as vantagens de ser invisivel, quem é voce alaska... gosto tbm dos livros do Harry potter, apesar de n ter lido todos (ainda)

eles perguntam
12 6
elas respondem
04/10/2019 22h50
Gosto de rock tbm, mas a minha preferência é por música clássica.
Comida? Hum, gosto tudo que envolva massa: pizza, macarrão, panqueca, nhoque. E livros varia, mas gosto bastante de livros sobre o Holocausto, dramas, suspense.
04/10/2019 23h50
Tem um pouco de mim em cada resposta minha.
anônima
04/10/2019 23h29
Uma pessoa comum
04/10/2019 23h25
Eu gosto de decoração, trabalhar com Diy, dar aula para os meus pirralhos, leio muito para me distrair (King, Austen, Rowling, Brontë, Zusak, Verne, De Assis e etc.), ouvir músicas (Nando Reis, Linkin Park, Zé Ramalho, Leonardo, Bruno e Marrone, James Arthur, Imagine Dragons, Roxette, Legião, Los Hermanos e etc.), ir ao teatro, cinema...
Como de tudo, a única coisa que não como nem que a vaca tussa é figo e fígado. E tbm sou muito curiosa, adoro que me ensinem coisas novas.
anônima
04/10/2019 23h24
Atualmente estou viciada em livros que misturam ficção com uma história real, principalmente da 2° Guerra Mundial.
Meu nome aqui se deu por uma falta de criatividade da minha parte hahaha(às vezes me perguntam isso), esse era o nome de uma conta antiga minha em outra rede social.
Gosto de vários gêneros de música, tirando sertanejo e funk. Escuto muito rock, Indie e pop.

Falei muito sobre mim, já está bom hahaha
04/10/2019 23h15
Olha... eu gosto de pizza de carne seca.
anônima
04/10/2019 23h17
Tudo ao meu respeito é confidencial, desculpe.
anônima
04/10/2019 23h18
sou igual vc, so que o oposto
anônima
04/10/2019 23h23
Gosto de quase todos os gêneros de filme, prefiro filmes mais antigos (anos 70, 80, por aí), principalmente por causa da trilha sonora e das dublagens. Música gosto de rock (sou fã de Bowie), mpb (raíz), pop estilo Rick Astley e outras coisas. Música nacional das antigas me agrada bastante. Não gosto de sertanejo, forró, pagode, axé, funk, etc. Comida gosto de praticamente tudo.
anônima
04/10/2019 23h32
Gosto de lasanha.
anônima
04/10/2019 23h33
Não tem que contar. Eu sou um lixo e uma fracassada.
anônima
04/10/2019 23h47
Pra resumir, sou uma boa pessoa ainda que não pareça.
P.S. Gostei da sua descrição.
eles respondem
04/10/2019 22h48
Vc só queria falar de vc, fala a verdade.
anônimo
04/10/2019 23h25
Quanto menos souber de mim, melhor
04/10/2019 23h12
Me chamo Rafael!
anônimo
04/10/2019 23h32
As vezes falo sozinho. Só subo escada pulando um degrau.
não gosto de arroz sem feijão.
virjao aos 30.
anônimo
04/10/2019 23h08
obs ''-''