Tenho 24 anos e sou BV, e sei la, me deu uma reflexão agora, como iria minha vida ser boa se eu beijasse umas garotas, e melhor ainda se eu transasse com algumas sem pagar por isso. Eu fico vendo as garotas bonitas na rua e imaginando, puxa como iria ser bom, mas tão bom que eu não sou merecedor. Minha vida já é bem boa do jeito que está, e ainda ter mais esse prazer todo? Eu não sou tão boa pessoa assim pra merecer tanto.

Pode parecer paranoia minha mas sei la, é o que eu sinto. Não quero me sentir culpado tendo as delicias do prazer de um corpo feminino achando que não mereço isso. Acho que a vida de virjão frustrado que eu levo é muito mais condizente com o meu mérito.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
05/10/2019 08h30
Por que não tenta com homens?
04/10/2019 23h34
Beijar na boca e/ou transar não te torna um ser merecedor, são coisas "naturais" da vida.
Cada um tem o seu tempo. Há prazeres tão bons quanto ter um orgasmo, vai por mim.
Você é um rapaz novo. Não fica pirado com essas coisas, só não deixa passar muuuito tempo! :)
anônima
04/10/2019 23h46
Vai se tratar. Isso de não achar que merece ser feliz é complexo de inferioridade.
04/10/2019 23h45
Ok, então continue assim.
anônima
05/10/2019 12h52
Calma, que uma hora vem
anônima
05/10/2019 08h58
mereceeeee
04/10/2019 23h50
"Não mereço essa coisa tão boa".

Ah cara, beijar, namorar e etc não é tudo isso não. Acorda para realidade, isso é só um meio para perpetuação da espécie.
04/10/2019 23h48
espero que você saia dessa, vai ficar tudo bem, toda panela tem sua tampa :)
anônima
04/10/2019 23h39
Nossinhora...
anônima
04/10/2019 23h13
merece sim, relaxa que sexo é o que iguala tds, seja rico, pobre, chato, legal, feio ou bonito. uma hr vai acontecer
04/10/2019 23h01
Tenho 22 e minha situação é quase igual. E pelo jeito sou feia tbm.
eles respondem
04/10/2019 23h00
Forte candidato a MGTOW.

Agora entendi o repúdio ao funk carioca, haha.
anônimo
05/10/2019 12h54
Não precisamos dizer nada ,você mesmo já explicou-se.
anônimo
05/10/2019 08h58
Vai ver vc tá certo
anônimo
04/10/2019 23h21
Pura ilusão que sua mente está criando pra tentar afagar o seu ego. No fundo oq vc mais queria era ter uma boquinha feminina pra vc beijar gostoso e uma vagina quente para vc enfiar seu pênis. Mas relaxa q quando tu tiver uns 25, 26, teu cérebro vai cobrar tanto d vc q tu n verá outra escolha senão ir a caça. Teu instinto de homem alfa irá se despertar e será um caminho sem volta. Nossa mente está em constante mudança.

Eu até os 24 era um incelzão nato, com cara de psicopata. Eu achava q as garotas me olhavam demais pq eu era esquisito. Eu n tinha noção da minha beleza. Estava prestes a fazer uma merda muito grande. Perdi totalmente a empatia pelo sexo feminino. Eu só queria me vingar. Mas me segurei. Dos 25 em diante foi quando tudo mudou. Foi até engraçado, pq na primeira vez foi uma moça q me abordou pedindo cigarro e tal, eu achei ela bonitinha, embora fosse uma mãe solteira, e arrisquei elogiá-la, xavecá-la, oq naquele momento já era "arriscado" demais para um incel, e nesse mesmo dia eu não só arrastei ela pra casa como a beijei e transei com ela. Depois desse momento eu já n era mais o mesmo.

Infelizmente mulheres em sua maioria n colaboram com nós homens. Nem mesmo as que se acham "feias". Elas n dão o braço a torcer. Se tu for engomadinho, nerd, esquece. Todo moleque novo ou mais velho q conheço q pega mulher ou namora, tem estilo cafa. Elas amam isso. Temos q dançar conforme a música. O problema é que eu viciei em ser cafajeste.
anônimo
05/10/2019 08h26
Tbm acho que eu nao mereço. Eu vejo na faculdade os caras mais preferidos pelas mulheres vão em tudo que é festa, sabem se divertir, são altos, brancos, vão pra academia, cuidam da aparência.... enfim é tudo que eu nao sou e nunca vou ser.
04/10/2019 23h43
Isso não é colocar buceta em pedestal. É colocar no topo do Everest. Diabos!
04/10/2019 23h24
E porque você pensa assim, que tipo de pecados você costuma cometer para não se crer digno de ter uma mulher ao lado?Será por conta de aparência ou o quê mano?Mas só sei que enquanto você ficar se sabotando desse jeito não vai rolar mesmo não.
anônimo
04/10/2019 23h20
Só por escrever isso notasse que você não acredita mesmo. Esta doido para ter uma vida "melhor" ao dar uns beijos e transar, então para de graça.