Já tiveram ou tem algum relacionamento, com alguém mais pobre ou mais rico que você? E acham q isso afeta de alguma forma?

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/10/2019 23h05
Depende de cada um.
anônima
04/10/2019 23h07
Mais ou menos ! No começo mas depois você vai observando os hábitos da pessoa , e aí pensa “ nossa que merda “ falo isso porque me relacionei com um pseudo emergente “ pobre que come mortadela e arrota Peru “ .que mora na periferia e se achava ... e me zuava dizia que eu era paty,mas nunca na minha vida me desfiz de ninguém trato todos iguais sem frescura . Mas o que incomodava era a postura arrogante, e ele nem sabia se portar à mesa , não era refinado em nada . As vezes a gente usa droga e não sabe que usa . Não recomendo .
anônima
04/10/2019 23h08
herdeiros, entrem em contato
anônima
04/10/2019 23h29
Se ambas não forem alienadas sobre questão dinheiro, dá certo sim. Eu não vejo problema!
05/10/2019 01h14
Se o pobre não se aproveitar do rico fica tudo certo.
eles respondem
04/10/2019 23h04
Sim . Pq eu acho q o amor esta muito além disso , tanto sobre : classes social, idade , beleza , e muito mais. ≠
anônimo
04/10/2019 23h06
Quando se tem Amor, tudo da certo
04/10/2019 23h06
Se não for de favela também, eu nem quero, sai fora.