"Ficar comigo" tanto no sentido de ter algo físico quanto no sentido de me assumir e ter algo sério

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/10/2019 23h18
tem homens q nao procura a beleza da pessoa, e sim o caráter , tem muitos homens q querem dar carinho e tbm querem receber carinho e ter um compromisso mas serio . Tem a quela velha frase " A beleza esta nos olhos de quem a vê".
anônimo
05/10/2019 00h48
Manda foto ae eu digo.
anônimo
04/10/2019 23h05
Não sabe de nada, tem um monte de cara querendo te dar carinho e te fazer gozar e você aí sem autoestima e fechada.
anônimo
04/10/2019 23h06
Acho que não é assim que funciona. As vezes a gente fica tão ansioso pra encontrar alguém que todas possibilidades ruins passam na nossa cabeça. Mas fica tranquilo,vai aparecer alguem pra vc. Eu pessoalmente sempre achei ser mais fácil pra mulher conseguir um companheiro do que um homem conseguir uma companheira.
anônimo
04/10/2019 23h44
acho que você não conhece muito bem homens. Homens são tarados por sexo 24hs por dia, não tem isso de falta de opção. A gente quer ficar com todas e pronto, tenha mais opções ou não. Se ele ficar com várias garotas bonitas ou não ficar com ngm, a vontade de ficar com as medianas e feias vai continuar sendo exatamente a mesma, não muda nada.
Fora que homens não são exigentes em relação a aparência. Não é pq a gente da like na foto das vagabundas com corpos sensacionais que a gente não queira as que não sejam assim. Homem paga caro até sair com travesti que nem vagina tem, imagina vc que tem uma, o quanto não vale mais?
E outra, tem gosto pra tudo. Por exemplo, tem muito homem que gosta de mulheres gordonas, e tem fetiche com elas. Elas não tão no padrão, mas muita gente quer mesmo assim. Olha nos sites pornôs, tem categoria de gorda, magra, feia, bonita, negra, loira... e todos cheio de likes e views. E outra, quando a paixão vem, a aparência fica em segundo plano total.
E tb nós homens apesar de sermos muito visuais tb damos valor a personalidade, a conversa, a afinidade e química que temos com as mulheres. Às vezes uma feia simpática desperta mais interesse que uma bonitona.
E mtos rapazes sonham em ter uma namorada um dia. Você acha que eles vão ser exigente se vc puder realizar o sonho deles?
Seu problema é nítido que vc não conhece como pensa o sexo oposto, e por desconhecimento fica sofrendo assim.
elas respondem
anônima
04/10/2019 23h23
Não aceite. Trabalhe essa autoestima e se ame.
anônima
04/10/2019 23h09
Não aceitando !!! Sai dessa , sempre tem alguém de olho em você .
Ninguém é opção é escolha “ acorda mulher “!!!
anônima
04/10/2019 23h10
achei que ja tivesse bem estabelecido isso
04/10/2019 23h12
Pela forma de falar acho que vc já aceita esse fato, uma pena.
anônima
04/10/2019 23h27
Credo moça... Que autoestima caída é essa?
Tira essa crença negativa da sua cabeça, não se menospreze dessa forma.
anônima
04/10/2019 23h34
Aceite, pois eu já aceitei.
04/10/2019 23h59
Ninguém é feio assim... cada um possui seus próprios traços.
Não se compare às pessoas!