Ontem mesmo perguntou que dia a gente vai se ver, aí falei que nem eu sei, depois mandei falando pra gente se ver hj( sexta-feira), aí ele falou que esse final de semana não dá e um coração partido. Fui e perguntei o pq ele falou que vai estar ocupado, mas sei lá fico pensando será que vai ficar com outra? Mas tipo o fim de semana são 3 dias( Praticamente, pq começo a contar a partir de sexta feira, que começam as curtições e tal) em um deles ele tinha que me ver. Ele fica online e sai, não me manda nada, mesmo que a gente só tenha ficado uma vez, mas ele tava demostrando que gostou me mandava mensagem todo dia praticamente. Não perguntei com o que ele estaria ocupado o final de semana todo até pq a gente não tem nada sério. Mas tô com raiva. O que eu faço? Pergunto ou não? Mando alguma mensagem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2019 23h21
Manda mensagem oq ele vai fazer nos outros dias se ele responder q esta ocupado é melhor desistir pq ele nao gosta de vc não .≠
anônimo
04/10/2019 23h12
Será que meu pau ainda vai crescer?
elas respondem
04/10/2019 23h08
Fim de semana são 3 dias aonde?
anônima
04/10/2019 23h20
Espera ele te chamar. Realmente se ele quisesse, daria um jeito de te ver algum dia do fim de semana em alguma hora. Fica na sua. Não corre atrás, que vai ser pior. Deixa ele correr atrás agora