Eu hoje fui todo feliz ir ver o filme do coringa no Cinema,aí quem vai também assistir na mesma sessão que eu? A garota que vivi um "romance" e que paramos de conversar. O que era horas de conversa até uns meses atrás, virou só um "Oi" quando passamos um pelo outro, nem consegui prestar atenção no filme,muita coincidência ver ela lá, triste coincidência.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
04/10/2019 23h33
Poxa, que triste, eu lembro da história.
04/10/2019 23h39
Sim, triste mesmo. Eu era a pipoca :/
04/10/2019 23h37
Finjo que nem existe, sinceramente
04/10/2019 23h38
Não
Eu sentaria a frente para me esquecer rápido
04/10/2019 23h43
Já kkkkkkk eu vi que um ex ficante meu ia pra uma cervejada da facul e meu melhor amigo conseguiu VIP pra gente, eu deixei de ir na cervejada pra não encontrar ele lá, fui pra um outro role com a minha irma, chuta quem tava nesse outro role...