Alguma coisa acontece, parece que o estômago até embrulha

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
05/10/2019 00h05
não sei se o seu caso é o mesmo, mas vou contar o meu

tb tinha isso. Não entendia o motivo. Então decidi mudar e me esforçar ao máximo pra ficar bem visto pelas mulheres, pq queria ficar com elas. E aí eu percebi que eu tinha não uma, nem duas, mas várias barreiras e inseguranças na minha vida. E isso refletia no medo que eu tinha de mulheres. Não era medo delas, era medo delas descobrirem como eu era realmente. Por exemplo, se ela quisesse fazer sexo comigo, eu não poderia pq tinha fimose. Se ela quisesse um cara bonito, eu não era por ser mto magro. Se ela quisesse ir na minha casa, eu não podia, pq morava com meus pais. E a lista é longa, vou te poupar dela... mas enfim, o que quer que uma mulher quisesse eu não podia dar, e isso me deixava com medo antes mesmo de conhecer ela e saber o que ela queria. E aí eu decidi mudar e comecei a trabalhar pra mudar isso, operei a fimose, comecei academia, passei a morar sozinho, comprei roupas melhores pra me arrumar, etc... e aí isso tudo foi me dando cada vez mais segurança e diminuindo meu medo automaticamente, pq eu sabia que eu tinha valor, tinha mtas coisas a oferecer, e aí fiquei seguro e perdi o medo. Talvez você tenha alguma barreira, algo que no fundo vc acha que devia evoluir pra não se sentir insegura, não sei. Ou talvez seu caso seja diferente. Mas de uma forma ou de outra, sempre recomendo a enfrentar seus medos quaisquer que sejam eles.
anônimo
05/10/2019 00h05
Ansiedade, insegurança e inexperiência.
anônimo
05/10/2019 00h02
Você não tá preparada pra chupar um pau ainda
04/10/2019 23h41
Ou vc nao gosta de homem, ou vc nao quer ter um compromisso tipo relacionamento por agora . ≠
05/10/2019 00h30
Bom saber haha!
anônimo
05/10/2019 00h03
Fogo de palha
anônimo
04/10/2019 23h50
Medo de se envolver, tem mulher que é assim quando vê que está desenvolvendo sentimento e se apegando, se afasta.
elas respondem
anônima
04/10/2019 23h42
Também sou assim, tenho medo apenas de me envolver emocionalmente. Quando vejo que estou criando sentimento/expectativa prefiro me afastar.
anônima
04/10/2019 23h42
Tu é tímida? Pode ser isso.
anônima
04/10/2019 23h44
Timidez parece ser a resposta mais congruente a este tipo de comportamento

:*
04/10/2019 23h44
Medo de se envolver.
anônima
05/10/2019 01h40
Eu sou assim tbm... É horrível se sentir assim
anônima
05/10/2019 00h15
Timidez , medo fobia social
05/10/2019 00h04
Gostamos de coisas difíceis
04/10/2019 23h56
nossa ai que eu me jogo de cabeça kkkkkkkkkkkk
04/10/2019 23h52
Eu faço isso por timidez, mas agora em diante não quero mais nada relacionado a me envolver com alguém...
Dá muita dor de cabeça.
04/10/2019 23h45
Timidez ou medo de relacionamentos...sofro desse mal tbm.
04/10/2019 23h44
Vc fica mto nervosa, provavelmente vc é inexperiente, ou tá insegura.