Por que?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/10/2019 00h15
Comecei a ver como problema apartir do momento em que percebi que usava (ou uso) isso como fuga. Fora a enorme frustração de saber que na verdade aquilo é só uma ilusão que não vai me livrar de ser esse solitário e sem expectativas que sou.
anônimo
05/10/2019 00h19
Ilude o jovem gafanhoto, fode o pc com virus, submete a mulher a praticas nada saudáveis, vejo mais como um ponto negativo
05/10/2019 02h07
Talvez o que eu diga seja meio sem noção ou nojento para muitos, mas não dou a mínima... A pornografia é praticamente a única forma que tenho de ver uma mulher nua e etc... Se não fosse pela pornografia eu estaria somente usando a imaginação mesmo. Eu já tentei de tantas formas ter alguém para me divertir que acabei perdendo o senso da moralidade e me rebaixando a níveis ridículos por alguém. A última garota foi um exemplo disso.
05/10/2019 01h48
Pessoas fazem uso errado de todas as coisas: bebidas, jogos, sexo, esportes, etc. Pornografia não seria diferente.

Eu diria que o uso saudável da pornografia é plenamente possível sim. Ajuda a despertar umas fantasias, turbina o tesão, etc.
anônimo
04/10/2019 23h50
Prefiro mesmo uma bela calcinha fio dental e uma amiga do lado
anônimo
04/10/2019 23h49
É só um entretenimento como qualquer outro. Nem problema, nem solução. Ativa a dopamina como um videogame, uma barra de chocolate, ou qualquer outra coisa faz, tudo vai depender do individuo.
anônimo
05/10/2019 00h14
Aquilo ajuda o broxar...
04/10/2019 23h52
Se te faz mal é um problema...
eu amo porno
anônimo
05/10/2019 02h01
uma alívio imediato
05/10/2019 02h06
vejo como um problema que devo me esforçar pra evitar;
elas respondem
04/10/2019 23h50
Eu vejo apenas como uma distração.
Obviamente que não é solução pra nada. Mas tbm não vejo com um problema, é só não virar vício.
anônima
04/10/2019 23h49
Isso depende de quem assiste.
anônima
05/10/2019 00h04
Problema , vicia e ainda faz a pessoa ver o outro como objeto de prazer , fica com a mente suja
anônima
05/10/2019 03h07
Pra mim não é problema nenhum, pelo contrário. Adoro pornografia, pra mim é como se fosse um hobby, e por que não, uma forma de escapismo. Acho estimulante!
Se é problema ou solução, vai depender da mentalidade, maturidade e psicológico de cada um, e da forma como se consome.
anônima
04/10/2019 23h55
Tem um período do mês em que os hormônios não me deixam em paz até eu ver um pornô e tocar várias siriricas ao dia. Mas logo passa, dps não tenho um pingo de vontade de ver pornô e sinto até nojo.
anônima
04/10/2019 23h49
Me desestressa.
anônima
04/10/2019 23h56
Problema
04/10/2019 23h59
Pode ir por esses dois caminhos, solução para se excitar e gozar sozinho, e problema de se tornar um vício e ocupar muito de seu tempo.