Gente um desabafo pq estou sofrendo mt nessa parte, eu tenho 23 anos e nunca namorei eu não consigo nem ficar sério com alguma menina, toda vez é a mesma coisa, eu conheço uma garota no começo o papo flui eu dou total atenção, até chocolate eu já dei,aí do nada de um dia pro outro ela para de me responder, eu estou começando a achar que o problema é comigo, será q um dia alguém vai gostar de mim, me ajudem por favor

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/10/2019 00h18
Poxa, eu amo chocolate, não te largaria nunca hahaha
Relaxa, um dia vc encontra seu amor.
anônima
05/10/2019 00h19
Mulher não curte vitimismo. Curte cara confiante, seguro, bem humorado...
eles respondem
anônimo
05/10/2019 00h18
Cara já fiz tanto isso. Infelizmente não posso te ajudar, já que estou na mesma situação e não consegui ajudar nem a mim mesmo. Mas observarei as respostas.
05/10/2019 00h16
Mundo liquido q bauman tanto falava