Eu tive um dia bem cansativo e puxado, tive que sair para fazer trabalho da faculdade... e estou namorando pela primeira vez e quando chego em casa estava conversando com meu namorado e vejo no celular dele, a filha de uma moça que trabalhou com ele enviando mensagens falando que tava pensando nele e tal... eu estava sem saco para aquilo. Simplesmente deixei ele no vácuo e fui dormir. Temos um encontro marcado para o domingo, iríamos sair. Mas eu não quero mais ir! Já chorei e vim aqui desabafar. Por que um namorado faria ciúme?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/10/2019 01h34
Posto Ipiranga
anônimo
05/10/2019 01h38
Conversa com ele para saber o motivo e os porquês.
elas respondem
05/10/2019 00h49
Sugiro q pergunte pra ele, talvez ela esteja dando em cima dele, e ele n queria ser chato com ela, apenas isso
05/10/2019 01h23
É bom que pergunte para esclarecer as dúvidas mas se vc optar por guardar para si... as vezes ele não quis te fazer ciúme, só mostrou pra você não achar que ele te esconde algo depois.
05/10/2019 01h28
Não acho que ele quis fazer ciúmes, mas é bom perguntar para ele sobre essa moça.