"A felicidade não está em viver, mas sim em saber viver"

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/04/2016 03h22
Acho q sim, sei nao :(
elas respondem
01/04/2016 20h15
Ta em cuidar da própria vida e deixar o povo ser como quer ser.
01/04/2016 20h18
Sim, concordo, não se é feliz quem vive estressado, a felicidade tá em ser zen. ;)
anônima
02/04/2016 03h59
Com certeza concordo.
Se não soubermos viver, não saberemos o quanto ela é importante e preciosa em nossas vidas. Quem sabe viver, sabe aproveitar ao máximo tudo que ela oferece, tudo que nela existe.
Se não soubermos viver, viveremos pouco, pois não saberemos os limites e os cuidados que precisamos ter também. Escolhas são acompanhadas de consequências. As nossas precisam ser bem pensadas e bem reavaliadas para que possamos viver sempre felizes e satisfeitos.
Quem sabe viver, sabe ver o quanto a vida é boa e o quanto de aprendizado pode adquirir com as coisas ruins que nela estão presentes. Sabe contornar, sabe extrair substâncias adocicadas de coisas que não possuem e assim por diante...
02/04/2016 22h02
Em partes. A felicidade não depende só de nós mesmos.