Eu só passei a ser olhado de forma diferente pelas mulheres quando passei a me vestir de uma forma que externasse meu lado cafajeste.

Até meus 24 anos, meu estilo era bem casual, até meio nerd, pois isso refletia minha personalidade introvertida até então. Nunca uma garota sequer se interessou em me conhecer.

Só foi eu mudar meu estilo a partir dos 25 anos que as coisas mudaram. Lembro no dia quando furei minha orelha esquerda. Eu juro por Deus e pela minha mãe. Tão logo saí do estúdio de piercing, comecei a notar os olhares diferentes. Entrei numa loja e a moça só faltou me engolir com os olhos. Semanas depois eu peguei ela. Certa vez querendo trocar um produto na loja, e a atendente no meu pé me bajulando, insistindo pra me ajudar toda hora sendo q outra ja tinha ido resolver o problema. Eu até falei assim pra ela "ficou com dó de mim?", e ela com aquela carinha safada "fiquei". Dai começou a perguntar de onde eu era e blablabla. Depois peguei whats dela e desenrolamos.

De lá pra cá, muito sexo casual e muito beijo na boca. E seria compreensível se todas fossem mulheres de perfil cafajeste idem, mas nessas idas e vindas, fiquei com nerdzinhas, garotas classe média d colégio particular, garotas tímidas, e tudo quanto é tipo de garota vc imaginar. Até evangélica eu atraí. Chega a ser assustador como gostam de um cara de perfil vagabundo. E querem tentar a todo custo nos mudar. Elas têm um certo fetiche em transformar o vagabundo em um cara legalzinho, para que elas então possam descartá-los e trocá-los por outros cafas. Que esse relato sirva de inspiração para vcs incels e virgens do ElaEle.

Tornem-se cafajestes e sejam felizes.

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/10/2019 01h22
o que um furo na orelha não faz kkkkkkkkk
anônima
05/10/2019 01h45
tornar-se cafajeste = furar a orelha esquerda
kk
rindo, mas com respeito, vai que é doença
anônima
05/10/2019 01h21
Não queira levar para o mal caminho os virgens do elaele, anônimo. Siga seu caminho em paz.
05/10/2019 03h28
Mano... tudo isso por causa de um piercing?
anônima
05/10/2019 04h27
Não.
eles respondem
05/10/2019 01h24
Cafa q faz textão como um incel/mgtow?!
Estamos de olho
anônimo
05/10/2019 02h31
Não li esse textão todo pq não sou doido, mas respondendo, é dos cafas que elas gostam mais
anônimo
05/10/2019 03h00
Cara, todos homens já sabe que elas sente tesão por cafa, só com os 30 anos elas começa a mudar o comportamento perguntando "onde está os Homens bonzinho, carvalheiro branco" kkkkk a procura do provedor trouxa
05/10/2019 03h34
Uma vez me falaram que de bigode fico com cara de cafajeste, tirei...
Não sou puto u.u