To saindo com um cara e ele me chamou pra ir ao shopping hoje. A gente tava comendo e durante a conversa, comentei que nunca tive um encontro, então ele me olhou estranho (senti que ficou chateado), perguntou o que era aquilo que a gente tava fazendo e dps disse que estávamos sim tendo encontros durante esse tempo que estamos "juntos". Eu nunca parei pra pensar que ao marcar pra gente ir em algum lugar era encontro (até pq eu achava que ele nem ligava pra essas coisas).
Fiquei pensando nisso agora vindo pra casa, pq ele já disse que não pede em namoro... Quando vê já tá namorando...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/10/2019 02h41
se é ta sendo uma companhia legal aproveite. a pior coisa é tentar imaginar o que o outro quer
anônima
05/10/2019 02h35
Se vocês já estão ficando há algum tempo, você pode pedir ele em namoro tbm. Pq tem que ser só o homem?