tipo ele saber sobre certas dificuldades que ele passa, de como ser uma pessoas mais calma ou sobre algum problema que passou na sua familia em seus relacionamentos ?
é ki os homens não costumam fazer isso, e se algum dia o seu homem fizer, acharia ele inseguro ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/10/2019 03h00
jamais
anônima
05/10/2019 03h09
De forma alguma. Isso mostra muita maturidade da sua parte de se abrir com a sua namorada, namoro é pra ser companheiros. É isso aí. Se ela for uma garota madura, vai adorar. Essas conversas aproximam o casal
05/10/2019 04h47
De forma alguma! :)
eles respondem
05/10/2019 03h06
A princípio algumas vão dizer que não, mas a verdade é que mulheres odeiam molengas.
anônimo
05/10/2019 03h05
Essa pergunta divide opiniões, mas homem também tem sentimentos.

Só seria fraqueza se vc tiver dificuldades e não procurar contorna-las e passar a ser um peso para mulher.
anônimo
05/10/2019 08h29
Só a verdade combate a insegurança, conversar é o melhor caminho.