Como amigos, cada um leva quem quer lá (será que um ou outro não vai ficar com ciúmes?)
Mas dividem o ap e as despesas
Conviver quase que diariamente

eles perguntam
10 1
elas respondem
05/10/2019 05h42
Depende. Já morei 2x assim. Acho que só dá certo, quando as duas partes não se apetecem mutuamente. Se o cara for atraente, eu não aceito dividir. Não sou de ferro e não é bom misturar negócios com vida pessoal.

Na 1a, eu dividia com 2 pessoas do trabalho. Uma moça e um rapaz que até hoje, mesmo casado, eu acho que é gay. Eles inventaram de chamar mais um rapaz para a casa. Eu fui contra pois o combinado na hora de fazer o contrato era só nós 3. E o principal motivo é que o rapaz era lindo e diziam há um tempo atrás que ele era afim de mim. Eu fui pessoalmente dizer a ele que era contra a vinda dele por não me sentir a vontade com um homem lá. Meu pai ficou doente, voltei para minha cidade por 1 mês e quando regressei a casa, ele já estava lá e no melhor quarto ainda. Alegaram que era opinião de 2 contra 1. Só que isso não existe, quando já havia um acordo prévio. Inclusive o contrato de aluguel tinha o nome de nós 3. Daí, eu fui morar sozinha. Foi libertador. Nem multa precisei pagar pq a proprietária vendeu o apto na época. Saí da "associação" sem necessidade de brigar ou dar satisfação.

Da outra vez, eu tirei um sabático curto na Europa e dividi a casa com um rapaz. Ele tinha namorada de outra cidade. Eu morava no térreo, ele no 2o andar. Dividíamos cozinha, chuveiro, quintal e sala.

O cara lindo, hoje é meu amigo e já me propôs comprar uma casa de 2 andares com ele para dividirmos depois. Mas eu não quis pq depois a gente namora alguém ciumento, não daria certo. E um cara que tentamos namorar, mas eu pulei fora pq ele é mentiroso, veio de conversa mole em agosto, querendo dividir apartamento. Ele é escroto, quero distância. Asno de gente mentirosa e que gosta de se dar bem prejudicando os outros.
anônima
05/10/2019 08h53
Depende do tipo de relacionamento q eles tem
anônima
05/10/2019 07h51
Qual a lógica disso? Eu não vejo nenhuma.
anônima
05/10/2019 05h32
Acho pouco provável. Mas depende do homem, da mulher, e da relação que eles tem...
anônima
05/10/2019 08h07
Se for um homem bonito, prefiro evitar hahaha a carne é fraca.
anônima
05/10/2019 08h44
Tem sim. Viv 9 meses assim
anônima
05/10/2019 08h50
Sim, nem todo mundo é pervertido dessa maneira.
anônima
05/10/2019 10h37
obvio
anônima
05/10/2019 10h48
Acho que sim.
Vai rolar algo se ambos quiserem né
05/10/2019 10h48
Perfeitamente.
Só terão ciúmes de um gostar do outro. Se ninguém gostar do outro ali, dá pra viver sem nada acontecer perfeitamente.