E o comportamento do outro pode influenciar nisso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
05/10/2019 06h44
Doce ilusão
Prefiro material pronto
Esse negócio de aceitar tudo pq depois que casar, o cara muda... Rola não
A convivência influencia até certo ponto
Após certa idade, a personalidade já está consolidada. A mudança é mínima. O que pode acontecer é a pessoa transparecer quem ela sempre foi em oculto
05/10/2019 06h53
Acho que alguns mostram quem são depois que garantiram a presa. Kkkk
05/10/2019 07h04
As vezes nem precisa chegar a casar, basta já ter conquistado!!
anônima
05/10/2019 06h20
Com certeza
05/10/2019 10h19
Depende... De que tipo de mudança está falando?
eles respondem
anônimo
05/10/2019 06h52
Mudam, e não é sempre para melhor, mas é sempre bom que o outro tenha uns atributos morais para chegar junto.
anônimo
05/10/2019 07h56
Na verdade as pessoas não mudam, apenas tentam mostrar uma versão aprimorada de si no início do relacionamento. Com o tempo vem o relaxamento e voltam a ser os/as chatos, egoístas, relaxados que semore foram e que tentaram maquiar.