Ficamos 8 meses, eu era virgem... com o tempo foi esfriando e ele se envolveu com outra e me confessou q ia namorar ela, namoravam 3 meses, sofri muito e resolvi partir, às vezes ele me ligava e falava q gostava de mim só estava com ela por sexo. Então em belo dia falei finaliza com ela q a gente conversa. Com 3 dias ele finalizou e me procurou, mas disse q ñ queria nada fixo e se nos víssemos já era pra transarmos... assim foi passou um mês do término deles, nos vimos, mas ñ rolou em um segundo encontro rolou... hj estamos a 4 meses e ele disse: q ñ gosta tanto de mim ao ponto de namorar sério, nao é pra mim criar expectativas, ñ me quer pra futuro, me adora na cama e e quer sempre, mas vai namorar outra. Se eu ñ me importar será assim só q moramos distante leva -se 4 horas p mim chegar lá... meu pai é do tempo da pedra ñ o deixa dormir aqui. Quando vinha ficávamos em uma cidade vizinha e dorminhamos num hotel. Ontem percebi q ele ta curtindo as fotos dessa ex tanto no Instagram como no face. Ela ainda mais... na verdade ela q começou.

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/10/2019 06h41
Passado é passado.
Vida que segue.
Esqueça esse cara. Pode iniciar os trabalhos saindo das redes sociais dele e bloqueando o contato.
Seu pai estava certo. Reconheceu um pilantra de longe, só VC que não.
05/10/2019 07h11
Ele só quis tirar a sua virgindade e vazar. É só mais um homem cafajeste como 90% dos homens hj em dia...
anônima
05/10/2019 07h45
Ele é um babaca disparado, só quer vc pra fins sexuais, e com isso ele vai fazendo outras vítimas
anônima
05/10/2019 06h43
Mas é lógico, que cara hein, não se contenta com a merda de uma punheta, precisa enganar os outros.
anônima
05/10/2019 07h15
Ele gosta dela e quer ficar com ela. Com você, é sexo enquanto rolar