Ele gosta muito de certas brincadeiras, e ele pediu para que outra tocasse no seu cabelo na minha presença.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/04/2016 20h44
Que brincadeiras?
elas respondem
01/04/2016 20h44
eHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ta locona bixona? ow tu é dona do cara? leva na espostiva garota quando ele fizer isso, se vc gosta muito dele, e se quer terminar, sei la quem sente eévc, naoo conheço,, acho q isso nao é motivo suficiente,mas se fosse comigo, ahhhhhhhhhhhhh se fosse, tu nao sabe, mexe comigo, nao entro numa guerra sem que eu ganhe, ah mas como eu iria provocar esse cara e como eu iria, procure o ponto fraco dele relacionado a vc amor, dá o troco, deixa ele sentir o mesmo que vc, agora se vc tentar e ver q ele nao tem essa empatia e amor, respieto por ti, dá um xute nesse projeto de homem, que q não falta é macho pra vc escolher, nao se deixa abater nao sua louca, ta locona? ele ta te testando, quer te provovar, mas nao deixa ele ver o efeito desse teste, seja superior e mais inteligente, seja bem resolvida, alto estima é tudo, não vai virar uma esclerosada derrotada de macho explorador emocionar nao fiaaaaaa
01/04/2016 20h40
Só o fato de tu alegar esses motivos pra acabar com um namoro...Já quer dizer que devia ter acabado com ele a muito tempo...
anônima
01/04/2016 20h41
Ainda não o amo.