Eu e minha namorada havíamos terminado, pq a gente tava namorando escondido, e um menino da sala dela tava ameaçando de contar prós pais dela, aí passou se um tempo, e nos mantivemos contato, eu perguntava pra ela se ela ainda gostava de mim, e ela dizia que só queria amizade, mas eu fui conquistando ela aos poucos novamente até que nos beijamos e ficamos juntos, mas agora ela não tá falando comigo, eu vou comprimentar ela e ela me comprimentar numa boa, mas tirando isso ela não olha nem na minha cara mais

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/10/2019 07h37
Se vc q convive c ela , não entende. Imagina eu q nem conheço?
Pode ser diversas coisas.
Foi ameaçada pelos pais
Medo de ser pega
Medo do tal moleque....
Pergunte pra ela q terá a melhor resposta. Aqui no site iremos só presumir o q seja.
anônima
05/10/2019 07h39
É só perguntar ela