Ontem era umas meia noite e estávamos no whatsapp conversando sobre saudades, aí ele quis vir aqui em casa. Estou morando só, meu pai ta morando no interior faz alguns meses e eu nunca recebi homem em casa...pois tenho receio, acho desrespeitoso e tbm medo dos vizinhos verem e comentarem que to trazendo homem aqui pra casa. Não vou mentir que queria muito, pois ele me da muito tesão...sempre que ficamos é na casa dele, mas acabei não aceitando ele vir. O que vcs acham? é besteira isso?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
05/10/2019 07h27
Não é besteira. Entendo você.
Qtos anos vc tem? Seu pai pode ficar sabendo e não gostar tbm.
anônima
05/10/2019 07h40
Se vc conhece bem ele não vejo problema. Esqueça os vizinhos.
anônima
05/10/2019 07h27
Acho que se você não conhece bem o cara pode ser perigoso. Como vocês já ficam há algum tempo, não vejo problema. Só de algum vizinho ver e comentar com seu pai, talvez... O que os vizinhos vão pensar é problema deles, não seu
anônima
05/10/2019 07h39
Chama ele hj, não tem problema nenhum