Acordei triste por ter sonhado com um ex ficante, porém ele foi babaca comigo, estou triste pq eu nunca dou certo com nenhum, eu crio expectativas demais, e sempre dá errado, não sei o q é q todos são babacas comigo, eu deixei de seguir todos eles no Instagram pq acordei revoltada

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/10/2019 12h02
Se você cria expectativas, "arrumar ficante" é pedir para se machucar.
Melhor investir em uma relação, criar um laço senão é sofrimento repetido na certa.
Sou assim, sexo casual, amizade colorida, comigo não rola, eu nem tento.
05/10/2019 07h44
Ué ser bonito ou feio oq tem haver com tratar alguém de forma babaca ou não??
05/10/2019 08h32
Uau, que revôlts
anônimo
05/10/2019 12h02
Eita
05/10/2019 12h11
Não dá certo com nenhum pq escolhe caras babacas. Escolhe caras legais e o problema tá resolvido. Mas os caras legais não são tão desafiadores né? São monótonos...
anônimo
05/10/2019 12h17
Quem manda dar prioridade pra esse tipo de homem, só fazem com a gente o que a gente permite!

Você é a típica boazinha só se fode, já tinha que ter aprendido já a como ser uma mulher inteligente e escolher homem certo pela razão não pela carência.

Vai apanhar muito da vida e em relacionamentos até aprender.
05/10/2019 12h18
Como diz a pepa: “eu gosto disso, é muito adulto.”
anônimo
05/10/2019 12h18
Controla esse doença
elas respondem
anônima
05/10/2019 12h06
Não arrume ficantes, arrume um cara e já fale pra ele q vc não curte ficar, quando vc aceita ser apenas ficante (passatempo) eles não valorizam. Não se coloque nessa posição de ficante, isso é se permitir ser usada. Peça pra Deus te arrumar um bom namorado.
05/10/2019 12h11
É esse o problema, vc cria expectativas demais. Qual é a dificuldade em ir levando a relação/paquera e ver no que vai dar? Se acalma um pouco.
E não entendi o que o Instagram ter a ver com a sua revolta, mas tudo bem. Melhoras pra vc.
05/10/2019 11h46
Tirou a foto do Whatsapp tbm?
anônima
05/10/2019 07h40
Muito vitimismo. Olhe as coisas sobre outra perspectiva, onde você está errando
anônima
05/10/2019 10h38
melhoras
anônima
05/10/2019 10h40
Mas ninguém te obrigação de corresponder com as suas expectativas. Nem você com as do outro. Provavelmente você busca neles algo que nem existe em você. Aí de joga de cabeça na relação, não dá certo e fica frustrada.
05/10/2019 11h59
Melhor dar um tempo mesmo...melhoras.