Eu acordo 5h e chego do trabalho 18h30, mas a rotina lá é puxada. Eu preciso chegar, jantar e estudar, mas quase sempre eu fico morta de sono e só tomo banho e durmo.
Fico me culpando por ter gente que tem energia pra muito mais coisas que eu.
O que eu posso fazer pra melhorar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/10/2019 09h11
Relaxa, eu puxava das 5 as 22, as vezes era um ambulante, encontre formas de cochilar de vez em quando! E uma métrica de estudos tipo, uma tarefa de meia hora, ou dívida em intervalos, ou por exemplo, se vc dormir uma hora mais cedo e acordar uma hora mais cedo.
anônimo
05/10/2019 09h24
A noite é feita pra dormir mesmo ué. Se tu quer morrer cedo então seja aquelas pessoas que dormem 01:00 e acordam 05:00
anônimo
05/10/2019 09h07
Cochilo no almoço, cochilo quando chegar em casa, boa alimentação, etc.
anônimo
05/10/2019 09h12
dormir é tudo de bom... experimenta dormir comigo pra variar um pouco...
anônimo
05/10/2019 09h25
Você pode largar tudo e virar mendiga.
elas respondem
anônima
05/10/2019 08h12
Parar de se comparar com os outros. É uma rotina puxada. Coloque objetivo de estudar 1x na semana e quando conseguir a meta, vá aumentando pra 2,etc
05/10/2019 09h29
Não precisa se sentir culpada. Se voce tiver se sentindo fraca, tenta ir ao medico pra fazer exame de sangue e ver se não tem anemia. Talvez seja por causa da rotina mesmo, pq quando tinha anemia eu ficava mole e com o coração até de correr um pouquinho rs mas pra tirar a duvida, vá em um médico, se tu quiser. Mas mesmo se não tiver a ver com anemia, não se compare...
anônima
05/10/2019 08h18
Você não é o outro. Cada pessoa tem uma energia e uma rotina, para alguns a rotina é exaustiva e você não tem que fazer o que os outros fazem. Se você quer sair e se divertir é só marcar algo com alguém e realmente se fazer ir, durante o "role" o sono passa, mas se só pensa isso por achar que tem que fazer, não faça.