Tipo áudio em inglês e legenda em português e nao ler a legenda e forçar para escutar o áudio.

ah, eu utilizo um aplicativo chamado Tandem pra treinar o idioma falando com os gringos. Será que essas duas coisas dão certo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/10/2019 13h48
Se você souber a conjugação e a gramática do inglês, sim!

Agora, se não souber, vai ter que ficar decorando frase por frase e nunca aprenderá a desenrolar um papo em inglês.
06/10/2019 11h38
Para a conversação é muito bom, mas vc precisa fazer curso para aprender a gramática correta, e um intercâmbio ajuda também.
05/10/2019 09h02
Audio em inglês e legenda em português não dá não.
Ouça o áudio em inglês e a legenda em inglês, comece com séries bem fáceis, tipo aquelas de YouTube de 10 min cada. Depois vá mudando para médias, friends, etc...
06/10/2019 11h51
A segunda da, a primeira só se vc repetir o filme, assistindo em português, depois algumas vezes legendado, depois sem legenda. Mas tem que ser filmes bobos, sem enredos, falas simples.
anônimo
06/10/2019 11h58
Pode sim
elas respondem
anônima
05/10/2019 09h02
Com música me auxiliar bastante. Tem dois canais que são fantásticos pra isso. O "Teacher Milena" e o "Helder Cortez".
05/10/2019 11h23
Ajuda a aprender, mas bom mesmo é fazer um curso pra enredar melhor e aprender de vdd.
anônima
05/10/2019 10h36
não custa tentar